Find us on Google+

Widgets

Dia 22 de Abril o DN (Diário de Noticias) lançou à venda com o seu jornal o filme Pitch Black(a edição especial).
Conhecido em Portugal por Eclipse Mortal esta mescla de horror e sci-fi agora (tal como aconteceu a Star Wars, mais tarde chamado Episode IV - A New Hope) intitula-se The Chronicles of Riddick: Pitch Black.
Já o conhecia do tempo em que o título só tinha duas palavras e já era fã. Um filme polvilhado de surpresas, personagens interessantes e um protagonista de carácter dúbio, e uma série de efeitos especiais sabiamente distribuídos (as maravilhas que ás vezes um pequeno orçamento consegue fazer!) e que contribuem para o desenrolar da história de nove sobreviventes num planeta isolado e hostil.
Em relação a esta "edição especial" lançada na altura em que estreou o segundo volume das aventuras de Richard B. Riddick (Riddick para os amigos), bem o que se pode dizer? Tem extras. Pois tem, mas deixam um sabor a pouco. Tem um extra insólito, uma compilação de vídeos de raves inspiradas nas experiências visuais e sonoras do filme. Só para quem gosta. Engraçada a ideia de alguns extras, como o diário do mercenário que conta como capturou Riddick imediatamente (cronologicamente) antes de Pitch Black, e que faz uma ligação entre as diversas partes do universo Riddick.
Recomendo vivamente o visionamento desta película original, mesmo que não esteja a pensar ver a sequela.

Ficha técnica:
Titulo: The Chronicles of Riddick: Pitch Black
Realizador: David Twohy
Intérpretes: Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser
Ano: 2000
Mais info:
http://www.imdb.com/title/tt0134847/

Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...