Find us on Google+

Widgets


"From Dusk Till Dawn", o título original de "Aberto Até de Madrugada" foi daqueles filmes que calhei a ver sem saber ao que ia, talvez na TV ou em cassete de vídeo. E foi uma tão agradável e divertida surpresa que a película de Robert Rodriguez ainda hoje é um dos meus favoritos do género. Portanto, obrigatoriamente sugeria-a ao pessoal do podcast VHS, que para minha alegria a aceitaram concretizar. E nem tive que suborná-los!
Tenho em minha posse a box com a trilogia, mas ainda não os vi em maratona, em boa parte devido aos comentários que tenho lido sobre a extraordinária qualidade das sequelas. Vou guardá-los para a reforma, se o Governo de 2045 ainda não tiver acabado com isso.
Mas, voltando ao assunto, ouçam em mp3 ou vejam o vídeo do podcast "VHS - Aberto Até de Madrugada":

Estão convidados para aparecerem no Titty Twister, pago uma rodada de copos de leite fresco a toda a gente!

Mais uma vez, agradeço ao Paulo Fajardo e Daniel Louro pelo convite, e recomendo o podcast "VHS - Vilões, Heróis e Sarrabulho":

Recordem também as minha anteriores participações:

http://cine31.blogspot.pt/2014/02/vhs-podcast-do-robocop-1987-feat-david.html

Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...