Find us on Google+

Widgets



Apesar de um ano relativamente menos activo no CINE31 - eu ando sempre ocupado com a Enciclopédia de Cromos e o Bruno é agora o nosso embaixador no estrangeiro - o nosso Plano de Dominação Mundial (PDM - hum...) continua e a próxima operação é conseguir ganhar todos os TCN 2015, mesmo  naquelas categorias para as quais não fomos nomeados. Estou a terminar de embrulhar as Caixas Brinde Eusébio (1) para enviar à misteriosa ACADEMIA TCN (Illuminati? Maçonaria? Exército da Libertação de Nolan? Opus Dei?). Estão portanto, no papo. Fica já o aviso que o que interessa não é quem tem mais votos, mas quem tem mais deputados. (2)

Directo ao que interessa, o CINE31 foi nomeado para as seguintes categorias:


"Site / Portal / FB" [Grupo Oficial CINE31]

"Ranking / Top": "Prémios Whatever 2015"


Imagens roubadas ao "Cinema Notebook" - de Carlos M. Reis - onde podem ver a lista de todos os nomeados em todas as categorias, incluindo as estreias deste ano: "TCN BLOG AWARDS 2015 - CINEMA NOTEBOOK".

Registo com agrado que iniciativas em que participámos - e algumas que prometi que participava mas afinal não enviei o texto a tempo(3) - também estão nomeados, bem como diversa malta amiga da blogosfera/facebookesfera(4).

Os nomeados e vencedores das edições anteriores: "TCN Blog Awards".

(1) Uma referência futebolística, caro Leitor do Futuro que já não recorda esta polémica nacional.
(2) Agora uma referência política. Este post vai ficar mais datado que os manhosos efeitos especiais do "The Hobbit".
(4) Palavra nova?

Categorias: ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...