Find us on Google+

Widgets



Geralmente fujo de recomendações, tanto de filmes como livros, por exemplo. Este "Kingsman: The Secret Service" é um exemplo disso, e apesar de achar que é um poucochinho overrated, fiquei rendido ao sentido de humor e acção de toda a fita. Já agora, grande poster esse ai de cima. Tenho pena de só ter visto agora.
Como o filme é de 2014 fica o trailer para ajudar a memória da malta velha como eu que já não se lembra onde guardou a dentadura:


Toda a sátira, acção, inventividade e os momentos meta e non-sense transformam o que podia ser um banal filme de espionagem aprendiz de James Bond que vai salvar o Mundo de mais um megalómano bilionário, num filme divertidissimo, que também beneficia de um elenco carismático e da direcção de Matthew Vaughn ("X-Men: First Class", "Kick-Ass", "Stardust". Sou grande fã deste último, merecia mais sucesso!).
Vi  a versão não-censurada - desconheço qual passou nos nossos cinemas - mas a famosa cena da igreja, por toda a sua crueza e crueldade, até parece um pouco deslocada do resto do filme, apesar de ser das lutas mais impressionantes que alguma vez vi.
E a cena final deixa envergonhadas quaisquer cenas finais do James Bond...
Em suma, filme recomendadissimo, e vou esperar ansioso pela sequela "Kingsman: The Golden Circle".

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...