Find us on Google+

Widgets


Temos que falar sobre a onde de violadores em Hollywood. E para começar o staff do CINE31 elaborou a lista definitiva* sobre os filmes que tens que banir da tua colecção ou deixar de ver e comprar. Banir, não, destruir! Deitem fogo ás caixas, destruam os ficheiros com um martelo no disco rígido. Quem quer ter nas prateleiras de DVDs, Blu-Ray ou VHS filmes realizados ou protagonizados por predadores sexuais? Certo? São acusações, algumas até impossíveis provar o que quer que seja, mas o que isso interessa? O T.O.P. (Tribunal da Opinião Pública) decretou o veredicto, vai já buscar um saco do lixo e começa a enchê-lo.


American Beauty - Predador sexual a interpretar um predador sexual? O Óscar mais fácil de todos os tempos! (Será que podem retirar Óscares?)
Os filmes em que o Spacey é o vilão podes ficar com eles, mas não deixes á vista. Já atirei para a cave a edição especial em caixa de metal do "Superman Returns"....

Brett Ratner (á esquerda).
X-Men 3 e Colecção Rush Hour: A sério, para que raio tens os Rush Hour na prateleira? Dão quase todos os fins de semana na SIC.


328 Filmes produzidos pelo Harvey Weinstein. Podem consultar a lista do que o rapaz andou a ajudar a filmar entre 1981 e 2017. Nem os do Tarantino podem guardar!!!

El Topo 

Pois é, o filme favorito do pessoal "sou tão alternativo e meto ácido quando vou ao cinema" é para atirar pela primeira janela que encontrarem, porque o realizador contou num livro que violou mesmo a actriz. [Fonte]


2 filmes daquele gajo com ar creepy que o Corey Feldman acusou, ah, John Grissom.

Na imagem uma galinha é molestada por Charlie Sheen. Chiquinha não quiz prestar declarações.
Charlie Sheen. [Filmografia] Oh não. Oh não, os meus DVDs de "Ases Pelos Ares"!! [Fonte]


Roman Polansky. 37 filmes como realizador por ele e ainda por cima o gajo tem a mania de entrar nos próprios filmes. Podem salvar o "Por Favor Não Me Mordam o Pescoço" porque é comédia. Como é publico, Polansky confessou ter sexo com uma menor e fugiu para a Europa em 1978.

Woody Allen (á direita).
Woody Allen. Outro que gosta muito de entrar nos próprios filmes. Terei encontrado aqui um padrão? (Põe-te a pau M. Night Shyamalan). Allen foi acusado nos anos 90 de abuso de uma filha adoptiva e voltou a ser noticia por casar com uma filha adoptiva da sua companheira Mia Farrow. A relação terá começado ainda na adolescência da rapariga. Vão lá deitar o Manhattan e Annie Hall no Ecoponto.


Marlon Brando. E têm que deixar de comprar manteiga também. [Filmografia][O escândalo da manteiga na cena de violação de "Last Tango in Paris".]

"What's up, doc?"
Steven Seagal. [Filmografia] E consta que o Estevão Gaivota também gostava de conhecer mais intimamente as colegas de trabalho. O que é que faço agora ás minhas 200 cassetes da Saga "A Força Em Alerta"?

Allison Mack. [Filmografia] Pensavam que as mulheres também ficavam fora deste regabofe regado a drogas e segredos que é Hollywood?? Ainda bem que não comprei as 435 boxs com as temporadas de "Smallville" em que esta jovem trabalhou antes de alegadamente ser a segunda em comando de uma seita sado-maso.


Jeffrey Tambor. [Filmografia] Nem sabia o nome deste senhor. Foi acusado de alguma coisa que não percebi o quê e li o artigo duas vezes. Oh não! Ele entra no Hellboy :( Lá vai a minha rica edição especial....


Sugestão: Também podem usar as caixas mais resistentes como suporte para mesas ou móveis com problemas de estabilidade.

Nota: Se não fores um tótó que não sabe separar arte da vida real, ou se tiveres problemas com isso, simplesmente não vejas, não compres, procura terapia. Mas não incomodes os outros que querem manter a colecção inteira ou continuar a apreciar a sétima arte. Ainda ninguém me exigiu ou pediu para boicotar certos filmes, mas é uma questão de tempo. A indústria cinematográfica está bastante infestada, mas tenho a convicção que a conduta pessoal ou profissional de um membro de uma vasta equipa de centenas ou milhares de pessoas que trabalham para construir um filme ou uma série de TV não anula o mérito de um projecto, apesar de também me custar a encarar certos "profissionais" quando surgem no ecrã. Situações como essas acontecem a milhares de pessoas, aspirantes a actrizes, secretárias, da sacristia à padaria, ao teu vizinho do lado, pessoas que se vêm obrigadas a calar por vergonha ou para manter um emprego. É bom que finalmente os boatos tenham algumas caras a acompanhar as denúncias.
E estou aqui a rezar para que o Peter Jackson e o Spielberg tenham mantido a pila dentro das calças durante as filmagens....

*Temporária. Façam o favor de comentar civilizadamente na caixa de comentários aqueles que me esqueci!

Categorias: , ,

Deixe o seu comentário:

Partilhe os seus comentários connosco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...